Requerimento da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária n° 34, de 2018


Ementa:
Requer a realização de audiência pública com o objetivo de analisar o relatório socioeconômico e ambiental da produção de etanol de milho no Centro-Oeste brasileiro.

Situação Atual Tramitação encerrada

Último estado:
27/11/2018 - AUDIÊNCIA PÚBLICA

Participe

0 0
SIM NÃO
Compartilhe

Resultado apurado em 2024-03-28 às 19:44

Identificação:
RRA 34/2018
Autor:
Senador Rodrigues Palma (PL/MT)
Data:
26/06/2018
Descrição/Ementa
Requer a realização de audiência pública com o objetivo de analisar o relatório socioeconômico e ambiental da produção de etanol de milho no Centro-Oeste brasileiro.
Local:
Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Ação Legislativa:
Na 19ª Reunião Extraordinária da CRA realizada nesta data, a Comissão aprova extrapauta o Requerimento 34/2018. | Veja a tramitação
Tramitação encerrada
Indexação:
REQUERIMENTO, COMISSÃO DE AGRICULTURA E REFORMA AGRARIA, AUDIENCIA PUBLICA, ANALISE, RELATORIO, ECONOMIA, PRODUÇÃO, ETANOL, DERIVADOS, MILHO, REGIÃO CENTRO OESTE
27/11/2018
CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Situação:
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Ação:
Na 24ª Reunião Extraordinária, em cumprimento ao Requerimento (RRA) nº 34, de 2018, de autoria do Senador Rodrigues Palma, a Comissão de Agricultura e Reforma Agrária realiza Audiência Pública destinada a analisar o relatório socioeconômico e ambiental da produção de etanol de milho no Centro-Oeste brasileiro, com a participação do Sr. Marcelo Melo Ramalho Moreira - Sócio da Empresa AGROICONE ,representante do Sr. Rodrigo Lima - Sócio-Diretor da Empresa Agroicone; Sr. Marlon Arraes Jardim Leal - Coordenador-Geral de Etanol da Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME), representante do Sr. Wellington Moreira Franco - Ministro de Estado de Minas e Energia (MME); Sr. Pietro Adamo Sampaio Mendes - Assessor da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), representante do Sr. Décio Fabricio Oddone - Diretor-Geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); Sr. Adriano Santhiago Oliveira - Diretor de Monitoramento, Apoio e Fomento de Ações em Mudança do Clima da Secretaria de Mudança do Clima e Florestas do Ministério do Meio Ambiente (MMA), representante do Sr. Edson Duarte - Ministro de Estado do Meio Ambiente (MMA); Sr. Rogério Nascimento de Avellar Fonseca - Assessor Técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), representante do Sr. João Martins da Silva Junior - Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA); Sr. José Maria dos Anjos - Diretor do Departamento de Comercialização e Abastecimento da Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), representante do Sr. Blairo Maggi - Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).
Nota Taquigráfica
26/06/2018
CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Ação:
Na 19ª Reunião Extraordinária da CRA realizada nesta data, a Comissão aprova extrapauta o Requerimento 34/2018.
RRA 34/2018
26/06/2018
CRA - Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Ação:
Apresentado na Comissão nesta data às 14:25.
Última atualização de dados legislativos: 06/07/2020 01:55