13/06/2017 - 1ª - Comissão Mista da Medida Provisória n° 782, de 2017

Horário

Texto com revisão

R
O SR. PRESIDENTE (Nelson Marquezelli. PTB - SP) - Havendo número regimental, declaro aberta a 1ª Reunião da Comissão Mista destinada a examinar e a emitir parecer sobre a Medida Provisória 782, de 2017.
R
Informo que, de acordo com a Resolução nº 1, de 2002, que estabelece o rodízio na direção das comissões destinadas a apreciar medidas provisórias, a Presidência desta Comissão ficará sob a responsabilidade da Câmara dos Deputados, e a relatoria, sob a responsabilidade do Senado Federal.
Comunico que há acordo de Lideranças para eleição da Mesa. Informo que foram indicados pelas Lideranças, para Presidente, o Deputado Laerte Bessa e, para Vice-Presidente, o Senador Fernando Bezerra Coelho.
Consulto o Plenário se podemos fazer a eleição da Mesa por aclamação.
Havendo concordância, os Srs. Parlamentares que concordam com as indicações permaneçam como se encontram. (Pausa.)
Declaro eleitos por aclamação, como Presidente, o Sr. Deputado Laerte Bessa e, como Vice-Presidente, o Senador Fernando Bezerra Coelho.
Passo a Presidência da Comissão ao Sr. Deputado Laerte Bessa.
O SR. PRESIDENTE (Laerte Bessa. PR - DF) - Boa tarde a todos.
Eu queria, nesta oportunidade, designar, como nosso Relator da medida provisória, o Sr. Senador Flexa Ribeiro e, como Relator Revisor, o Deputado Cleber Verde.
Gostaria de agradecer a oportunidade de estar representando aqui o nosso Congresso Nacional nesta medida provisória, que é muito importante para o nosso País, e tenho certeza de que, com a experiência do Senador Flexa Ribeiro e com a experiência do Deputado Cleber Verde, vamos conduzir esta Comissão, para que possamos, dentro do prazo legal, definir o seu resultado, com o apoio de todos os senhores aqui presentes.
Diante disso, eu quero encerrar os trabalhos.
Proponho a aprovação da ata da presente reunião.
Os Srs. Parlamentares que concordam permaneçam como se encontram. (Pausa.)
Aprovada.
A ata será encaminhada à publicação.
Nada mais havendo a tratar, declaro encerrada a presente reunião.
Muito obrigado.
(Iniciada às 14 horas e 53 minutos, a reunião é encerrada às 14 horas e 57 minutos.)