2ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA
55ª LEGISLATURA
Em 2 de maio de 2016
(segunda-feira)
Às 14 horas
63ª SESSÃO
(Sessão Não Deliberativa)

Horário

Texto com revisão

R
O SR. PRESIDENTE (Jorge Viana. Bloco Apoio Governo/PT - AC) - Declaro aberta a sessão.
Sob a proteção de Deus, iniciamos nossos trabalhos.
A Presidência comunica ao Plenário que há expediente sobre a mesa, que, nos termos do art. 241 do Regimento Interno, vai à publicação no Diário do Senado Federal.
R
Queria comunicar a todos que trabalham aqui na TV Senado, na Rádio Senado que estou tomando a decisão, como 1º Vice-Presidente da Casa, de suspender esta sessão porque nós temos uma reunião ao vivo que trata de um tema da maior importância para o País, que está sendo transmitida ao vivo na Comissão do Impeachment. Nós adiaríamos, suspenderíamos a sessão agora e só retomaríamos mais à frente, quando os trabalhos avançassem ou fossem concluídos naquela comissão.
Eu mesmo tenho requerimento a apresentar sobre a ponte do Madeira, tenho que falar aqui também da negociação das dívidas dos recursos do FNO e também da nova tabela de juros, mas vou fazer isso no momento oportuno.
Então, Senador Paim, Senadora Angela, que também tem muito a falar, agradeço a V. Exªs a presença e peço a compreensão dos Senadores.
Como fizemos na sexta-feira, nós não teremos a sessão agora, seguiremos com a transmissão da reunião da comissão e, tão logo termine lá, venho para fazer a abertura dos trabalhos desta sessão não deliberativa.
Muito obrigado a todos.
Está suspensa a sessão.