2ª SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA
55ª LEGISLATURA
Em 3 de maio de 2016
(terça-feira)
Às 14 horas
64ª SESSÃO
(Sessão Deliberativa Ordinária)

Horário

Texto com revisão

R
O SR. PRESIDENTE (Jorge Viana. Bloco Apoio Governo/PT - AC) - Excepcionalmente, queria abrir esta sessão. Há número regimental exigido para a sua abertura.
Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos para informar basicamente a todos que me acompanham pela Rádio e TV Senado e a todos que estão aqui no plenário que nós não vamos ter sessão neste momento, é entendimento do Presidente Renan e meu, como Primeiro Vice-Presidente, e acordado também com colegas e Líderes, em virtude de estarmos com duas reuniões importantes: uma do Conselho de Ética, em que teremos a apreciação de um processo que envolve o Senador Delcídio do Amaral; e a outra, que é a Comissão Especial que aprecia e debate um momento crucial, o impeachment da Senhora Presidenta da República.
Então, em virtude de essas duas reuniões estarem ocorrendo simultaneamente agora à tarde, não vamos ter sessão do plenário - essa é uma decisão que estamos tomando - e muito menos Ordem do Dia.
Dessa forma, gostaria apenas de fazer esta leitura:
A Presidência, nos termos da Resolução nº 1, de 2006, do Congresso Nacional, no art. 10-A, do Regimento Comum, e de acordo com as indicações recebidas dos Líderes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, designa a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) para o ano de 2016, cuja composição será publicada na forma regimental.
Será feita a comunicação à Câmara dos Deputados.
Portanto, suspendemos a sessão para darmos sequência às duas comissões que o Senado faz funcionar neste momento.
Obrigado aos colegas Senadores que estão presentes e aos funcionários também.
R
(Em execução.)