Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
18/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Posicionamento sobre o reajuste salarial concedido aos parlamentares. Voto de pesar à família de Severino Dias de Oliveira, o sanfoneiro paraibano Sivuca, destaque no exterior, falecido no último dia 14.
07/12/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Aniversário de morte do ex-Presidente da República, João Goulart.
13/07/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Convicção de que os investimentos em educação, ciência e tecnologia são básicos para o desenvolvimento de qualquer nação.
06/07/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Justificação de proposição que S.Exa. encaminhará à Casa, para permitir que as pessoas maiores de 60 anos possam decidir sobre o regime de bens no casamento. Comentários acerca de expediente recebido da Mesa do Senado, a respeito de solicitação de informações sobre a questão do endividamento dos agricultores. Defesa de uma política permanente para o setor primário da economia.
24/05/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Lamento pelo acidente ocorrido com estudantes na Paraíba.
18/05/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Manifestação de perplexidade com a onda de violência e criminalidade que assola o País. Registro da passagem, hoje, do Dia do Defensor Público.
11/05/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Registro da apresentação de requerimento de informações dirigido ao Ministro da Fazenda sobre a execução do Programa de Ajuste Fiscal do Governo do Estado da Paraíba, firmado com a União, nos termos do Contrato de Consolidação e Reescalonamento de Dívidas, no tocante à Dívida Consolidada de Longo Prazo.
27/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB O desmantelamento do programa de recursos hídricos do Estado da Paraíba.
06/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Felicitações ao atleta paraibano Kaio Márcio Almeida, medalha de ouro nos 100 metros borboleta, nas olimpíadas de Xangai-China. Considerações sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral, referente à quebra do princípio da verticalização nas próximas eleições no país.
05/04/2006 Discurso Senado Federal PMDB/PB Felicitações ao Senador Garibaldi Alves Filho pelo discurso abordando o drama vivido pelos agropecuaristas nordestinos. Elogio ao Programa Espacial Brasileiro, iniciado em 1961, considerando-o merecedor de atenção e orgulho do povo brasileiro.