Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
14/09/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Apelo ao Governo da Paraíba pela apresentação de políticas efetivas para assegurar o direito aos cidadãos à saúde, em especial, pela regularização da distribuição de remédios de uso contínuo.
06/09/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Críticas à atitude do Governador de São Paulo que determinou o corte de verba para manutenção do Parlatino, além da reintegração do edifício-sede ao patrimônio do Estado de São Paulo. (como Líder)
31/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Registro da participação de S.Exa. no Foro Parlamentar Interamericano de Gestão para Resultado em Desenvolvimento, patrocinado órgão que integra o Banco Interamericano de Desenvolvimento, sobre a elaboração dos orçamentos e o seu processo de fiscalização.
21/08/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Voto de pesar pela morte do ex-Secretário de Finanças do Município de João Pessoa, na Paraíba, o ex-Deputado Estadual Gervásio Maia. (como Líder)
17/07/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Viabilização econômica das bacias petrolíferas dos Estados da Paraíba e de Pernambuco, e também da bacia do rio do Peixe, localizada no município de Sousa/PB.
12/07/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Debate sobre a necessidade de adoção de política para o abastecimento de água para a região do semi-árido nordestino. (como Líder)
31/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Anúncio de projeto de decreto legislativo de autoria de S.Exa., estabelecendo normas gerais sobre a fiscalização de obras e serviços pelo Poder Legislativo.
17/05/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Manifestação de pesar pelo falecimento de Maria Inês Caetano de Oliveira, conhecida como "Marinês", a "rainha do xaxado".
11/04/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Considerações a respeito da décima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. (como Líder)
04/04/2007 Discurso Senado Federal PMDB/PB Cobranças de uma solução para a crise na saúde pública do Estado da Paraíba.