Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
24/11/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Balanço sobre as eleições no Rio Grande do Norte, onde S.Exa. foi reeleito para o Senado Federal. Defesa da elaboração, pela oposição, de uma agenda de compromissos com o País. (como Líder)
16/06/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Referência à atuação de S.Exa. e da Oposição na apreciação de matérias de interesse do País, bem como no exercício da atividade fiscalizadora. Cumprimentos ao Poder Executivo pela sanção do reajuste dos aposentados, o perdão da dívida dos pequenos produtores rurais e a prorrogação do benefício de subsídio ao pequeno plantador de cana.
19/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Apoio à decisão da Presidência do Senado a respeito da questão de ordem sobre o sobrestamento da pauta por medidas provisórias e projetos de lei em regime de urgência constitucional.
18/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Informa o andamento dos entendimentos para que seja votado, por acordo de lideranças e em regime de urgência, o projeto da Ficha Limpa.
05/05/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Comemoração dos 10 anos da edição da Lei de Responsabilidade Fiscal.
29/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Preocupação com a possibilidade de uma nova crise econômica mundial. Alerta para a diminuição de investimento produtivo e aumento da dívida externa brasileira. Afirmação de que oposição não permitirá aumento da carga tributária. (como Líder)
15/04/2010 Questão de Ordem Senado Federal DEM/RN Apresenta questão de ordem relativa à votação que ocorreu ontem de indicação de um dirigente para a Agência Nacional de Águas.
09/04/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Questionamentos a respeito do Programa Bolsa-Família, pela inexistência de contrapartida junto ao beneficiado. Pedido de anistia das dívidas dos pequenos produtores rurais. (como Líder)
17/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Registro do não comparecimento de senadores da base do governo na reunião de hoje da CPI das ONGs. Comentários sobre a reunião realizada hoje, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, com vítimas da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop). Necessidade de o Congresso Nacional investigar o desvio de dinheiro na Bancoop.
03/03/2010 Discurso Senado Federal DEM/RN Lembranças da participação de S.Exa. no movimento que permitiu a eleição indireta de Tancredo Neves para Presidente do Brasil em 1985. (como Líder)