Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
12/11/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Expectativa com a aprovação, pelo Congresso Nacional, da proposta da Presidência da República de revisão da meta de superávit primário; e outro assunto.
05/06/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Anúncio do lançamento do Projeto Loon, no Estado do Piauí, pelo qual a empresa Google X irá lançar balões para substituir as torres de telefonia.
03/06/2014 Discurso Congresso Nacional PT/PI Sessão solene destinada à comemorar o Ano Internacional da Agricultura Familiar, instituído pela Organização das Nações Unidas.
28/05/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Apoio à decisão da Mesa Diretora de ajuizar ação direta de inconstitucionalidade em face da decisão do Tribunal Superior Eleitoral acerca da representação das bancadas estaduais na Câmara dos Deputados.
21/05/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Comemoração pela aprovação da cajuína como patrimônio cultural brasileiro, pelo Conselho Nacional do IPHAN.
15/05/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Considerações sobre o registro no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), como patrimônio cultural brasileiro, da produção tradicional e práticas socioculturais associadas à cajuína do Piauí; e outros assuntos.
15/05/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Comentário sobre as medidas de racionalização administrativa que visam diminuição de gastos do Senado Federal, com ênfase na redução do quadro de funcionários terceirizados da área de comunicação social.
06/05/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Homenagem aos seis anos de fundação do Centro Integrado de Reabilitação Danielle Dias, no Piauí; e outros assuntos.
30/04/2014 Pela ordem Senado Federal PT/PI Anúncio da realização da marcha dos prefeitos, para reivindicar que o STF aprecie com urgência a ação em que se discute a lei que regulamenta a distribuição de royalties do petróleo.
29/04/2014 Discurso Senado Federal PT/PI Cobrança por celeridade na liberação de recursos para atender ao setor de energia elétrica do Estado do Piauí.