Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
06/12/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Defesa da discussão do pacto federativo e da distribuição não só das atribuições, mas também dos recursos que o País arrecada com seus impostos, destacando a importância das reservas de petróleo do pré-sal nessa distribuição.
26/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Considerações sobre o custo do transporte de carga no País. Registro de assinatura de protocolo de intenções para a construção do Porto Fluvial de Praia Norte.
12/11/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Relato sobre as dificuldades verificadas no setor educação, principalmente no ensino público básico, defendendo a criação de um programa nacional de educação, sob responsabilidade do governo federal, com o objetivo de uniformizar o ensino fundamental brasileiro.
05/10/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Homenagem pelo transcurso hoje dos 22 anos de criação do Estado do Tocantins.
11/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Registro do início da Copa do Mundo de Futebol, nessa sexta-feira, na África do Sul.
02/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Relato das dificuldades que o Estado e os Municípios do Tocantins estariam enfrentando para implementar uma educação de qualidade.
25/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Considerações sobre a necessidade de ampliação da infraestrutura hidroviária no país. Defesa da construção de eclusas em Tocantins.
25/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Celebração do Dia Nacional da Defensoria Pública.
20/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Referência à repercussão favorável da aprovação, ontem, no Senado, do aumento de 7,7% nas aposentadorias. Relato sobre a audiência pública realizada ontem na Câmara dos Deputados, com agentes comunitários de saúde, a fim de discutir o projeto que trata do piso salarial nacional da categoria. Conclusão da construção da eclusa de Tucuruí, no Rio Tocantins.
12/04/2010 Discurso Senado Federal PMDB/TO Relato sobre o trabalho desenvolvido por S.Exa. durante o tempo em que exerceu o cargo de Secretário de Educação do Tocantins.