Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/03/2021 Pela ordem Senado Federal PSL/SP Agradecimentos às manifestações dos Senadores em prol da recuperação de S. Exa., em razão de estar com Covid-19.
11/02/2021 Pela ordem Senado Federal PSL/SP Sessão de Debates Temáticos destinada ao comparecimento do Ministro de Estado da Saúde, Eduardo Pazuello, convidado a prestar informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo País para imunizar a população contra o novo coronavírus (Covid-19) e sobre as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde para promover a vacinação em todo o território nacional. Interpelação ao convidado.
11/02/2021 Interpelação a convidado Senado Federal PSL/SP Sessão de Debates Temáticos destinada ao comparecimento do Ministro de Estado da Saúde, Eduardo Pazuello, convidado a prestar informações sobre as dificuldades enfrentadas pelo País para imunizar a população contra o novo coronavírus (Covid-19) e sobre as medidas adotadas pelo Ministério da Saúde para promover a vacinação em todo o território nacional. Interpelação ao convidado.
04/02/2021 Pela ordem Senado Federal PSL/SP Críticas ao Ministro de Estado da Saúde, Eduardo Pazuello, por ações e omissões adotadas no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Comentários sobre inquérito instaurado pela Polícia Federal para apurar a responsabilidade de autoridades públicas no enfrentamento da pandemia. Considerações sobre a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a apurar ações e omissões do Governo Federal no combate à pandemia.
01/02/2021 Discurso Senado Federal PSL/SP Discurso como candidato à Presidência do Senado Federal. Anúncio da retirada da candidatura de S. Exa. em apoio à Senadora Simone Tebet.