Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/03/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Celebração do centenário do livro "A Paraíba e seus problemas", de autoria de José Américo de Almeida.
12/03/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Solidariedade ao povo dos estados do norte, especialmente do Estado do Acre (AC) por causa das dificuldades impostas pelas empresas aéreas.
06/03/2024 Pela ordem Senado Federal MDB/PB Crítica ao Governo Federal em razão da possibilidade da revogação de incentivos fiscais do Perse.
06/03/2024 Discurso Senado Federal MDB/PB Preocupação com os dados trazidos por recente relatório divulgado pelo TCU revelando que condenados por homicídio e foragidos da polícia conseguiram renovar os registros de CAC, caçadores, atiradores e colecionadores de armas, durante o Governo Bolsonaro.
06/03/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Registro da presença em Plenário do Deputado Edinho Bez.
05/03/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Encerramento da Sessão de Debates Temáticos destinada a discutir os impactos para o Setor Hoteleiro da extinção gradual do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).
05/03/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Sessão de Debates Temáticos destinada a discutir os impactos para o Setor Hoteleiro da extinção gradual do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).
05/03/2024 Fala da Presidência Senado Federal MDB/PB Abertura da Sessão de Debates Temáticos destinada a discutir os impactos para o Setor Hoteleiro da extinção gradual do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).
27/02/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Registro da presença, em Plenário, do Primeiro Suplente de Senador André Amaral.
27/02/2024 Presidência Senado Federal MDB/PB Considerações sobre o relatório final da Comissão Temporária Externa que acompanhou a situação do povo Yanomami em Roraima. Comentário sobre a omissão do Governo Federal em salvaguardar as milhares de vidas dos povos indígenas.