Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/11/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à questão de ordem apresentada pelo Senador Randolfe Rodrigues, acerca da inclusão de dispositivo estranho ao assunto tratado na medida provisória que transforma o Departamento Nacional de Produção Mineral em Agência Nacional de Mineração.
22/11/2017 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Deputado Silvio Costa, acerca da precedência da votação de vetos em relação a projetos de lei.
22/11/2017 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Deputado Silvio Costa, acerca da precedência da votação de vetos em relação a projetos de lei.
22/11/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Randolfe Rodrigues, acerca da votação dos pressupostos da Medida Provisória.
22/11/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à Questão de Ordem apresentada pela Senadora Lídice da Mata, acerca do transcurso de duas sessões deliberativas ordinárias para apreciação de Medidas Provisórias.
08/11/2017 Fala da Presidência Congresso Nacional PMDB/CE Anúncio de lançamento de novo portal ("site") do Congresso Nacional.
26/10/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Esclarecimentos sobre a indagação da Senadora Gleisi Hoffmann acerca da possibilidade de continuidade da sessão após a Ordem do Dia para discursos de Senadores.
04/10/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Homenagem pelo transcurso do Dia de São Francisco e Dia dos Animais, celebrado em 4 de outubro.
03/10/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à questão de ordem apresentada pelo Senador Renan Calheiros, acerca da proibição de suspensão de matéria que tramita em regime de urgência, manifestando-se pelo seu indeferimento.
27/09/2017 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/CE Resposta à questão de ordem apresentada pelo Senador Lindbergh Farias, acerca da quantidade de sessões necessárias para a votação de medida provisória lida no dia anterior.