Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
16/12/2020 Discurso Congresso Nacional REPUBLICANOS/PB Considerações acerca da importância da exportação de produtos industrializados para o aumento do mercado externo.
15/12/2020 Discurso Senado Federal REPUBLICANOS/PB Considerações sobre a atuação de S. Exa. como relator da Lei de Patentes. Comentário sobre os altos preços dos medicamentos no País, e crítica à falta de fiscalização.
02/12/2020 Discurso Senado Federal REPUBLICANOS/PB Alerta com relação à implantação do PIX, novo sistema de operações financeiras, que poderá incentivar sequestros e extorsões por parte de criminosos.
25/11/2020 Discurso Senado Federal REPUBLICANOS/PB Defesa do desenvolvimento da indústria farmacêutica e de equipamentos hospitalares no Brasil em razão da atual dependência da China e da Índia. Considerações acerca do processo de aprovação da Lei dos Genéricos, que permitiu a produção no Brasil de medicamentos genéricos.
19/11/2020 Discurso Senado Federal REPUBLICANOS/PB Alerta acerca do fechamento de milhares de escolas privadas no país em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e da pressão sobre a rede pública de ensino devido à migração de alunos sem condições para pagamento das mensalidades de colégios particulares. Solicitação de apoio do Governo ao setor essencial para a transformação do Brasil em potência mundial, nos moldes vivenciados pela China e pela Coreia do Sul.
18/11/2020 Discurso Senado Federal REPUBLICANOS/PB Considerações sobre o sucesso das eleições municipais que ocorreram em novembro de 2020, as quais foram realizadas em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
20/10/2020 Discurso Senado Federal REPUBLICANOS/PB Considerações acerca do fechamento das escolas no atual período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).