Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Elogio ao STF pela negação do habeas corpus solicitado pelo professor de Volta Redonda, RJ, acusado de pedofilia. Balanço da atuação da CPI da Pedofilia.
02/12/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Solidariza-se com os prefeitos da região de Ibatiba, no Espírito Santo, que necessitam de mais delegados.
02/12/2009 Discurso Senado Federal PR/ES A atuação da CPI da Pedofilia. Criação da Frente Parlamentar dos Usuários dos Serviços de Aeroportos.
02/12/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Convite aos brasileiros para assistirem a desfile de personagens da Disney em Vila Velha/ES, programado para o próximo domingo. Questão dos royalties do petróleo, tema importante para o Estado que S.Exa. representa. Protesto contra os preços abusivos de alimentos em aeroportos. Defesa de incentivos públicos à prática de artes marciais, como forma de prevenção ao uso de drogas. Crítica à pesquisa de opinião realizada através do site do Senado sobre o projeto de lei que trata da homofobia.
26/11/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Elogios ao Ministro Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, que negou habeas corpus para pedófilo, e à revista Veja desta semana, pela matéria "Injustiças em Série".
24/11/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Defende a extradição de Cesare Battisti. Considerações sobre a CPI da Pedofilia.
24/11/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Registro de acidente na BR-101, perto da cidade de São Mateus, no qual perdeu a vida uma criança de 9 anos de idade
17/11/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Convocação de todos os Senadores para reunião na Comissão de Direitos Humanos (CDH), para a discussão do projeto de lei 122, que proíbe a discriminação do homossexual.
17/11/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Anúncio de reunião, na próxima sexta-feira, no município de Sorocaba para tratar das denúncias de abusos contra menores. Defesa do apoio da igreja na recuperação de drogados. Críticas à cartilha elaborada pelo Ministério da Saúde que trata do consumo de drogas e de doenças sexualmente transmissíveis. Defesa da inclusão do Jiu-Jitsu nas Olimpíadas.
17/11/2009 Discurso Senado Federal PR/ES Homenagem à memória do Professor Hélio Gracie.