Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
04/10/2017 Fala da Presidência Senado Federal PR/ES Registro da realização de audiência da CPI dos Maus Tratos e da convocação dos responsáveis pela realização de exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo.
04/10/2017 Discurso Senado Federal PR/ES Considerações sobre a ocorrência de abuso infantil na sociedade brasileira.
26/09/2017 Pela ordem Senado Federal PR/ES Registro do falecimento de seu amigo Isaac, no distrito de Rio Preto, em Agua Doce do Norte.
20/09/2017 Pela ordem Senado Federal PR/ES Críticas à campanha para rejeição da indicação do Juiz Valtércio ao cargo de Ministro do Tribunal Superior do Trabalho - TST, em virtude do seu posicionamento quanto à sentença pela qual foi autorizado o tratamento psicológico de homossexual.
20/09/2017 Pela ordem Senado Federal PR/ES Críticas a parlamentares que defendem o ensino político partidário nas escolas e não concordam com ensino religioso.
19/09/2017 Pela ordem Senado Federal PR/ES Anúncio de votação do Projeto de Lei do Senado, de autoria do Senador Humberto Costa, na Comissão de Constituição e Justiça, para tipificar o crime de constrangimento ofensivo ao pudor em transportes públicos.
19/09/2017 Pela ordem Senado Federal PR/ES Defesa da decisão, de autoria de juiz federal, da comarca de Brasília (DF), que autoriza o tratamento de reversão da homossexualidade, a cura gay.
19/09/2017 Pela ordem Senado Federal PR/ES Defesa da indicação de Luiz Fernando Bandeira de Mello, Secretário-Geral da Mesa do Senado, para o cargo de Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
12/09/2017 Discurso Senado Federal PR/ES Criticas à exposição realizada em Porto Alegre, patrocinada pelo Santander Cultural, com benefícios decorrentes da Lei Rouanet, por apresentar obras que estimulam a sexualidade entre crianças e a zoofilia.
12/09/2017 Fala da Presidência Senado Federal PR/ES Registra que haverá votação de requerimento na CPI dos maus-tratos para convocação do Presidente do Conselho do Ministério da Cultura para exame do projeto Santander Cultural.