Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
13/07/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Cumprimentos ao Senador César Borges, relator do projeto de lei que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, aprovado no Senado. Encaminhamento à Mesa, de discurso em defesa do projeto de lei de criação da Política Nacional de Resíduos Sólidos.
08/07/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Agradecimentos à Aeronáutica pelo atendimento de pedido de informações feito por S.Exa. Angústia diante dos detalhes do crime envolvendo o goleiro Bruno, do Flamengo. Preocupação com o avanço do consumo de drogas, o qual teria raízes fincadas também na deficiência do ensino. Comemoração pela aprovação de proposta de emenda à Constituição que prorroga os benefícios para a Zona Franca de Manaus.
06/07/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Defesa do Projeto de Lei do Senado 197, de 2010, de autoria de S.Exa., que inclui o corretor de imóveis entre os beneficiários de isenção do IPI na compra de veículos adquiridos para utilização no transporte autônomo de passageiros.
24/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Pedidos de desculpas pela impossibilidade de comparecimento à solenidade Prêmio Imprensa, em São Carlos/SP. Conjecturas sobre os modos como a dinâmica de forças no interior dos partidos interferem na atuação dos Senadores. Menção de que o Senado Federal tem ajudado no desenvolvimento do país.
23/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Comemoração dos 15 anos da Redevida de Televisão.
22/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Citação de matérias do jornal A Gazeta, de Mato Grosso, e do jornalista Zózimo Tavares, que fazem referências à indicação do nome do Senador Mão Santa para a Vice-Presidência da República. Comentários acerca da necessidade de uma reforma político-partidária.
17/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Apoio à indignação do Senador Mário Couto diante dos casos de violência registrados no estado do Pará. Cumprimentos ao Senador Eduardo Azeredo pela postura adotada na reunião dos trabalhos da Comissão Mista de Fiscalização. Elogios ao Presidente Lula pela sanção do projeto de lei que prevê o monitoramento eletrônico de presos.
11/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Registro de artigo publicado na Revista Carta Capital, de primeiro do corrente, de autoria do médico Rogério Tuma, do Hospital Sírio Libanês, sobre mortalidade infantil.
10/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Importância da solenidade de entrega dos prêmios do I TOP Etanol, realizada em São Paulo, que contou com a presença dos três pré-candidatos à Presidência da República.
01/06/2010 Discurso Senado Federal PTB/SP Alerta para o aumento da violência na região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai.