Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/12/2008 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR A pedido do Presidente do Grupo Tortura Nunca Mais e membro da Coordenação Brasileira pela Anistia (CBA/Brasil) registra nos Anais do Senado o documento "Em Nome da Memória, da Verdade e da Justiça".
16/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Considerações sobre a crise econômica que afetou o Brasil.
16/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comemoração do vigésimo aniversário do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar - DIAP.
15/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Homenagem pelo transcurso do quinquagésimo sexto aniversário da cidade de Toledo, no Paraná. Reflexão sobre o posicionamento do Governo Lula com respeito à crise econômica e seus efeitos no Brasil. Inserção em ata de voto de aplauso ao advogado e professor René Ariel Dotti, de Curitiba, pela passagem dos seus 50 anos de atividade profissional.
10/12/2008 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR Homenagem de pesar pelo falecimento do Desembargador e ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Heliantho Guimarães Camargo.
10/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Questionamentos ao governo sobre o valor definitivo a ser liberado para o Estado de Santa Catarina. Preocupação com a Petrobrás e o empréstimo feito junto à CEF.
09/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Referência a empréstimos bilionários concedidos pelo BNDES a outros países.
03/12/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Referência à vigília realizada ontem no Senado Federal, em defesa dos aposentados e pensionistas. A situação dos aposentados do Fundo Aerus.
02/12/2008 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR Cumprimento os aposentados presentes na vigília do Senado Federal. Homenagem a luta do Senador Paulo Paim em defesa dos trabalhadores e aposentados.
02/12/2008 Fala da Presidência Senado Federal PSDB/PR Encerra a sessão de comemoração da quarta Semana do Senado Federal de Acessibilidade e Valorização da Pessoa com Deficiência.