Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Indignação com o anúncio do Presidente Lula de registro em cartório de documentos contendo o balanço dos atos de seu governo.
15/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Considerações sobre os escândalos que surgem quando da elaboração do Orçamento da União, e apresentação de sugestões para que a peça orçamentária tramite nas comissões técnicas das duas Casas, extinguindo-se a Comissão Mista de Orçamentos, assim como seja de natureza impositiva.
13/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Análise das últimas eleições no País. Necessidade urgente de uma reforma política. (como Líder)
09/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Críticas ao último balanço do PAC apresentado pelo governo do Presidente Lula. (como Líder)
06/12/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Questionamento acerca da necessidade da compra de uma nova aeronave pela Presidência da República. Considerações sobre os gastos feitos para reforma do Palácio do Planalto e apelo à Mesa do Senado para que seja votado o Requerimento 871, de 2009, do Senador Arthur Virgílio, que propõe auditoria do Tribunal de Contas da União naquela obra de reforma. Defesa da extinção da Comissão de Orçamento e da investigação de supostas irregularidades publicadas na imprensa, envolvendo a alocação de recursos para o Orçamento da União. (como Líder)
29/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Apoio à iniciativa da criação de uma CPI sobre as fronteiras brasileiras, para combater o tráfico de armas e de drogas. Crítica à provável compra, pelo governo, de um novo avião para o uso da Presidente-eleita Dilma Rousseff, em detrimento às reformas necessárias nos aeroportos brasileiros.
25/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Solidariedade com a população do Rio de Janeiro em função do crescimento da violência, nos últimos dias. Crítica à falta de controle e fiscalização nos presídios de segurança máxima do Brasil. Defesa do projeto de autoria de S.EXa. que obriga o Poder Executivo a aplicar a totalidade dos recursos consignados no Orçamento para a segurança pública, sob pena de crime de responsabilidade pública.
25/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "À imagem do seu criador", publicada na revista Veja, edição de 14 de agosto último.
24/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Uma confissão desconcertante", publicada na revista Veja, edição de 11 de agosto último.
23/11/2010 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "O PREÇO DE SER AMIGO DOS DITADORES", publicada na Revista Veja, edição de 11 de agosto do corrente.