Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
23/11/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Reconhecimento ao Governador do Estado do Acre, Binho Marques, pelos avanços socioeconômicos obtidos durante sua gestão, conforme levantamento do IBGE, relativo ao ano de 2008.
20/10/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Registro dos resultados do pleito de 3 de outubro no Estado do Acre, em especial, manifestação de agradecimentos pela eleição de S.Exa., já no primeiro turno, para o cargo de Governador do Estado, e pela profícua convivência com os membros do Senado e servidores da Casa.
29/06/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Manifestação de apreço ao Governador do Acre pela autorização conseguida para a implantação de Zona de Processamento de Exportação no Estado, tendo em vista o estreitamento das relações econômicas e culturais com os povos andinos e, via oceano Pacífico, com Estados asiáticos.
02/06/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Comentários acerca de pesquisa recentemente divulgada sobre o comportamento de profissionais da saúde e da necessidade de mais investimento em sua formação ética.
11/05/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Transcrição nos Anais do Senado, do artigo do Ministro Samuel Pinheiro Guimarães, da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, intitulado "Catástrofes Ambientais, Energia Nuclear e Protocolo Adicional". (como Líder)
06/04/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Agradecimento ao Presidente da República e ao Presidente do Incra pela importante cooperação institucional com o Governo do Acre, em favor do setor produtivo rural daquele Estado. Anúncio de visita do Presidente do Incra ao Estado do Acre no próximo dia 8.
31/03/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Homenagem à Desembargadora Maria Cesarineide Souza Lima, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da décima quarta Região, que abrange os Estados do Acre e de Rondônia, reconhecido, pelo Conselho Nacional de Justiça, como o tribunal de melhor desempenho no ano de 2009. Aplausos ao Governador do Acre, Binho Marques, pelo sucesso junto à comunidade, e sobretudo entre os jovens, do Programa Brasil Profissionalizado.
29/03/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Manifestação de pesar pelo falecimento do jornalista Armando Nogueira.
23/03/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Reivindicação da Sociedade Brasileira de Hepatologia sobre a expansão e a democratização do acesso dos pacientes do Sistema Único de Saúde à especialidade de Hepatologia e a ampliação da formação de profissionais naquela área. (como Líder)
17/03/2010 Discurso Senado Federal PT/AC Destaque para a retomada da discussão em torno da expansão das ferrovias como transporte de cargas e de massa. (como Líder)