Fala da Presidência durante a 99ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Cassio Cunha Lima, acerca do encaminhamento da votação de requerimento de urgência, de autoria de comissão, exclusivamente pelo Presidente da mesma e o relator da matéria, decidindo poderem também falar os Líderes.

Autor
Eunício Oliveira (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/CE)
Nome completo: Eunício Lopes de Oliveira
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO:
  • Resposta à Questão de Ordem apresentada pelo Senador Cassio Cunha Lima, acerca do encaminhamento da votação de requerimento de urgência, de autoria de comissão, exclusivamente pelo Presidente da mesma e o relator da matéria, decidindo poderem também falar os Líderes.
Publicação
Publicação no DSF de 05/07/2017 - Página 56
Assunto
Outros > SENADO
Indexação
  • RESPOSTA, QUESTÃO DE ORDEM, AUTOR, CASSIO CUNHA LIMA, SENADOR, ASSUNTO, PROPOSIÇÃO LEGISLATIVA DE REQUERIMENTO NO PROCESSO LEGISLATIVO (RQS), URGENCIA, AUTORIA, COMISSÃO, EXCLUSIVIDADE, ENCAMINHAMENTO DE VOTAÇÃO, PRESIDENTE, RELATOR, MATERIA, DECISÃO, POSSIBILIDADE, USO DA PALAVRA, GRUPO, LIDER.

    O SR. PRESIDENTE (Eunício Oliveira. PMDB - CE) – Senador, eu vou decidir a questão de ordem.

    O que é bem claro é que os Líderes podem falar. Então, tem a palavra o Senador Lindbergh, por cinco minutos. Ele cede, como Líder, a palavra ao Senador Paim, portanto perde o direito de falar na sessão em relação a esse encaminhamento.

    Tem a palavra V. Exª, Senador.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/07/2017 - Página 56