Fala da Presidência durante a 168ª Sessão Especial, no Senado Federal

Abertura da Sessão Especial destinada a celebrar o Centenário de criação da Associação Nacional para a Promoção da Terapia Ocupacional.

Autor
Antonio Anastasia (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MG)
Nome completo: Antonio Augusto Junho Anastasia
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Abertura da Sessão Especial destinada a celebrar o Centenário de criação da Associação Nacional para a Promoção da Terapia Ocupacional.
Publicação
Publicação no DSF de 07/11/2017 - Página 7
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • ABERTURA, SESSÃO ESPECIAL, COMEMORAÇÃO, CENTENARIO, TERAPIA OCUPACIONAL.

    O SR. PRESIDENTE (Antonio Anastasia. Bloco Social Democrata/PSDB - MG) – Declaro aberta a sessão.

    Sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos.

    A presente sessão especial destina-se a celebrar o centenário da terapia ocupacional no mundo, nos termos do Requerimento nº 471, de 2017, de minha autoria, juntamente com outros Senadores.

    Para compor a Mesa, tenho a honra de convidar a Vice-Presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Srª Patrícia Luciane Santos de Lima; (Palmas.)

    Convido igualmente o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região, do Estado de Minas Gerais, o Sr. Anderson Luís Coelho; (Palmas.)

    Convido igualmente a Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região, do Estado do Espírito Santo, Srª Eunice Garcia da Silva e Sousa; (Palmas.)

    E, por fim, convido para compor a Mesa o Presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região, do Estado de São Paulo, Sr. José Renato de Oliveira Leite. (Palmas.)

    Convido a todos para, em posição de respeito, acompanharmos a execução do Hino Nacional.

(Procede-se à execução do Hino Nacional.)

    O SR. PRESIDENTE (Antonio Anastasia. Bloco Social Democrata/PSDB - MG) – Dando continuidade à nossa sessão especial, o Senado da República tem o prazer de receber nesta data a comemoração do centenário no mundo da Terapia Ocupacional.

    Nós vamos ouvir os pronunciamentos das autoridades da Terapia Ocupacional presentes a esta Mesa e falarei, Srª Presidente, ao final, fazendo também os cumprimentos e as homenagens que o Senado da República gostaria de fazer a esta importante profissão e atividade.

    Desse modo, passo em primeiro lugar a palavra à Vice-Presidente do Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Srª Patrícia Luciane Santos de Lima, para o seu pronunciamento.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 07/11/2017 - Página 7