Discurso durante a Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Congratulações à Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pela Campanha da Fraternidade 2021, cujo tema é Fraternidade e diálogo: compromisso de amor. Considerações sobre as críticas da Campanha à negação da ciência, à cultura da violência contra mulheres, negros, indígenas e a população LGBTI. Defesa do combate ao preconceito e à discriminação, bem como do fim da impunidade.

Autor
Paulo Paim (PT - Partido dos Trabalhadores/RS)
Nome completo: Paulo Renato Paim
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
DIREITOS HUMANOS E MINORIAS:
  • Congratulações à Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pela Campanha da Fraternidade 2021, cujo tema é Fraternidade e diálogo: compromisso de amor. Considerações sobre as críticas da Campanha à negação da ciência, à cultura da violência contra mulheres, negros, indígenas e a população LGBTI. Defesa do combate ao preconceito e à discriminação, bem como do fim da impunidade.
Assunto
Outros > DIREITOS HUMANOS E MINORIAS
Indexação
  • CONGRATULAÇÕES, CONFERENCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL (CNBB), CAMPANHA DA FRATERNIDADE, CRITICA, NEGAÇÃO, CIENCIAS, CULTURA, VIOLENCIA, NEGRO, MULHER, INDIO, HOMOSSEXUAL, LESBICAS GAYS TRAVESTIS TRANSSEXUAIS E TRANSGENEROS (LGBT), COMENTARIO, DADOS, VITIMA, HOMICIDIO, FEMINICIDIO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, DEFESA, COMBATE, DISCRIMINAÇÃO, IMPUNIDADE.
Texto integral não disponível!