Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/11/2016 Senado Federal PSD/AC Preocupação com situação nos municípios de Brasileia e Xapuri, no Acre, envolvendo o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e os seringueiros da região.
10/11/2016 Senado Federal PSD/AC Defesa da aprovação do Projeto de Lei do Senado nº 385, de 2016, de autoria de S.Exa, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para estabelecer que a contribuição sindical será devida somente pelos filiados aos sindicatos, em benefício de seus entes representativos, nos termos que especifica.
08/11/2016 Senado Federal PSD/AC Defesa da extinção da contribuição sindical obrigatória para os trabalhadores e comentário sobre a crisse vivida no País.
25/08/2016 Senado Federal PSD/AC Interrogatório da Presidente Dilma Rousseff sobre o cometimento de crime de responsabilidade.
25/08/2016 Senado Federal PSD/AC Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
09/08/2016 Senado Federal PSD/AC Defesa da aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff em razão do cometimento de crime de responsabilidade.
22/06/2016 Senado Federal PSD/AC Apelo ao Governador do Acre, Sebastião Viana, pela revogação da decisão de enviar agentes de segurança pública do Acre ao Rio de Janeiro, para atuação nos Jogos Olímpicos.
16/06/2016 Senado Federal PSD/AC Celebração da autonomia administrativa do Acre, que há 54 anos deixava a condição de território para alcançar a condição de Estado da federação.
01/06/2016 Senado Federal PSD/AC Registro da realização de audiência com o Senhor Alexandre de Moraes, Ministro da Justiça do Governo interino, sobre o combate ao narcotráfico e a situação precária da segurança pública no Estado do Acre.
11/05/2016 Senado Federal PSD/AC Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional, e expectativa de superaração da crise econômica e política enfrentada pelo país, com ênfase nos municípios do Acre (AC).