Resultado da Pesquisa | Fazer nova busca ›
Data do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
02/04/2018 Senado Federal -/- Sessão especial destinada a comemorar a erradicação da Febre Aftosa no Brasil e o reconhecimento internacional da condição de país livre da doença.
11/05/2016 Senado Federal PR/MT Comentário sobre a crise enfrentada pelo país, e defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional.
09/05/2016 Senado Federal PR/MT Comemoração pela fundação da Universidade Federal de Rondonópolis (MT).
27/04/2016 Senado Federal PR/MT Defesa de uma mudança no modelo de governo caso o Vice-Presidente da República, Michel Temer, assuma a Presidência da República.
26/04/2016 Senado Federal PR/MT Registro da importância da preservação do meio ambiente e do Código Florestal Brasileiro.
25/04/2016 Senado Federal PR/MT Comentários à questão de ordem suscitada pelo Senador João Capiberibe, quanto à possibilidade de julgamento simultâneo das denúncias de práticas de crime de responsabilidade pela Presidente e prelo Vice-Presidente da República.
19/04/2016 Senado Federal PR/MT Pedido de celeridade ao processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
18/04/2016 Senado Federal PR/MT Críticas a parlamentares governistas por tentarem promover uma dicotomia na sociedade entre os favoráveis e os contrários ao impeachment de Dilma Rousseff, Presidente da República.
07/04/2016 Senado Federal PR/MT Comentário sobre a decisão do Presidente Renan Calheiros, com base no art. 408 do Regimento Interno, de envio para a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, de matéria para a discussão de anulação ou não da reunião realizada na Comissão Parlamentar de Inquérito do Futebol, em que se deliberou requerimento de convocações.
07/04/2016 Senado Federal PR/MT Considerações sobre o agravamento da crise econômica e o seu impacto no setor produtivo do País, e cobrança de decisão política do Congresso em relação às questões que atingem diretamente a economia nacional e o desenvolvimento do Brasil.