Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
17/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Agradecimentos à delegação do Timor Leste, presente ao Plenário, pelo carinho e atenção recebidos ano passado, quando em visita oficial àquele País. Registro de ofício de S.Exa. ao Corregedor do Senado Federal, em que presta esclarecimentos pelo fato de ter aberto o seu gabinete na noite de 8 para 9 de setembro para um grupo de quinze pessoas que realizavam uma vigília cívica em respeito à causa do Senhor Cesare Battisti
16/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Registro das informações prestadas pelo Governador Wellington Dias, do Piauí, acerca do Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato.
15/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Comemoração dos quarenta e quatro anos de criação da profissão de Administrador.
14/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Esclarece o empréstimo que fez do seu gabinete no Senado, para que pessoas que realizavam uma vigília perante o edifício do Supremo Tribunal Federal pudessem utilizar o banheiro, sob a responsabilidade da Senhora Rosa Fonseca.
14/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Voto de congratulações para as Organizações Globo pelos 40 anos do Jornal Nacional, completados no último dia primeiro de setembro.
09/09/2009 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Solicita ao presidente um maior esclarecimento das medidas saneadoras da crise do Senado.
09/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Reiteração do pedido de esclarecimentos de S.Exa. à Comissão Diretora, envolvendo o orçamento do Senado Federal e questionamentos sobre algumas medidas saneadoras anunciadas pela Presidência da Casa.
08/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Manifestação sobre o pronunciamento do Senador César Borges acerca da violência em Salvador.
08/09/2009 Discurso Senado Federal PT/SP Leitura de carta que a Sra. Fred Vargas, escritora francesa, encaminha hoje ao Ministro César Peluso e aos demais Ministros do Supremo Tribunal Federal, reafirmando a inocência de Cesare Battisti.
03/09/2009 Questão de Ordem Senado Federal PT/SP Indagação relativa ao andamento administrativo dos trabalhos da Mesa do Senado Federal.