Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
19/08/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Apresentação de voto de pesar pelo falecimento do Sr. Jessé Santiago, Vereador em Rio Branco. Relato da participação, de S.Exa., em Fortaleza/CE, da segunda Conferência Internacional sobre Clima, Sustentabilidade e Desenvolvimento em Regiões Semiáridas. Registro da necessidade de políticas públicas efetivas para a proteção do meio ambiente.
10/08/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Homenagem à Rede União de Rádio e Televisão - TV União.
15/07/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Satisfação com a receptividade que recebeu projeto de autoria de S.Exa. que trata de doações, em dinheiro, para campanhas eleitorais. Leitura e solicitação de transcrição de trecho da matéria publicada no jornal O Globo, de 13 do corrente, de autoria de Marco Antonio Villa.
09/07/2010 Fala da Presidência Senado Federal PMDB/AC Homenagem pelo aniversário do município de Boa Vista, capital do estado de Roraima. Apoio à emenda ao projeto de lei de diretrizes orçamentárias (LDO) proposta pelo Senador Paulo Paim que reajusta, em 2011, os valores das aposentadorias de acordo com o mesmo índice aplicado ao salário mínimo.
09/07/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Alerta para a situação da população acreana, que estaria convivendo com constantes faltas de energia elétrica. Registro da realização do Fórum da Biodiversidade das Américas, em Brasília, iniciado em 5 do corrente, com encerramento hoje.
21/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Comentários acerca da influência do poder econômico na política nacional.
21/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Comemoração dos 15 anos da Redevida de Televisão.
01/06/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Relato da participação de S.Exa. no primeiro Encontro entre as Comunidades Migrantes Latino-Americanas na Itália com Parlamentares do MERCOSUL.
31/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Renovação de pedido de audiência ao Governador do Distrito Federal, para tratar da realização do Seminário de Biodiversidade a se realizar em julho, no Jardim Botânico de Brasília. Defesa de votação direta para a eleição de parlamentares brasileiros para compor o Parlamento do Mercosul.
18/05/2010 Discurso Senado Federal PMDB/AC Apresentação de requerimento de pesar pelo falecimento do Sr. Arnóbio Marques de Almeida, pai do governador do Acre.