Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
20/10/2020 Pela ordem Senado Federal PSC/PA Considerações sobre presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro, nos dias 8 e 9 de outubro, no Estado do Pará (PA), no Arquipélago do Marajó, para apresentação do plano de desenvolvimento de Marajó chamado Abrace o Marajó. Registro sobre apresentação de Requerimento para inclusão em pauta de votação o Projeto de Lei nº 486, de 2020, que versa sobre a inclusão da redução das desigualdades sociais e regionais entre os Municípios a serem observados pela Política Nacional da Agricultura Familiar e Empreendimentos Familiares Rurais e determina ao Poder Público tratamento especial quanto às linhas de crédito rural e serviços de assistência técnica e extensão rural, destinados a agricultores e empreendimentos familiares rurais situados região do Marajó.
17/06/2020 Pela Liderança Senado Federal PSC/PA Sessão Temática destinada a debater as perspectivas das Eleições de 2020 e eventuais medidas legislativas necessárias.
29/04/2020 Interpelação a Ministro de Estado Senado Federal PSC/PA Sessão destinada a receber, por meio de videoconferência, o Ministro de Estado da Saúde, Sr. Nelson Teich, para que apresente esclarecimentos sobre as providências a serem tomadas para socorrer Estados e Municípios no combate à Covid-19.
11/02/2020 Pela ordem Senado Federal PSC/PA Registro sobre a realização de reunião com o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e mais três Procuradores da República da 4ª Câmara do Meio Ambiente, em Brasília, na qual foi definida uma trégua na atuação do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) contra os produtores rurais no município Senador José Porfírio, no Estado do Pará.
05/02/2020 Pela ordem Senado Federal PSC/PA Crítica à atuação do Ibama no interior da Região Amazônica.