Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
11/05/2016 Discussão Senado Federal REDE/AP Defesa da rejeição da admissibilidade do impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão da inexistência de crime de responsabilidade, e apreensão com as propostas apresentadas pelo Vice-Presidente Michel Temer a fim de recuperar a economia.
09/05/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Solicitação de convocação extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, com a presença do Senador Delcídio do Amaral, a fim de que de seja apreciado o processo de cassação do referido Senador
09/05/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Comentários acerca de reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, destinada a julgar o Senador Delcídio do Amaral, e oposição à hipótese de adiantamento do processo de impeachment da Senhora Dilma Rousseff, Presidente da República, a fim de adiar o julgamento do Senador.
28/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Apoio à retirada de requerimento de censura apresentado pelo Senador Ataídes Oliveira ao Sr. Adolfo Pérez Esquivel, Prêmio Nobel da Paz de 1980. Indexaçã
26/04/2016 Pela Liderança Senado Federal REDE/AP Defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 20/2016 que prevê a realização de eleições presidenciais simultaneamente às eleições municipais de 2016, e crítica ao Vice-Presidente Michel Temer pelo combate à referida PEC e pela possível indicação do advogado Antônio Mariz ao cargo de Ministro da Justiça em caso de afastamento da Presidente Dilma Rousseff.
25/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Comentários sobre a questão de ordem suscitada pelo Senador João Capiberibe, referente à possibilidade de julgamento da denúncia de prática de crime de responsabilidade pelo do Vice-Presidente da República, e defesa do entendimento de que cabe ao Senado conferir tratamento similar àquele destinado à denúncia apresentada contra a Presidente Dilma Rousseff.
19/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Defesa da aprovação da Proposta de Emenda à Constituição nº 20, de 2016, que insere artigo no Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, para prever a realização de eleições presidenciais simultaneamente às eleições municipais de 2016.
19/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Demonstração de apoio ao Presidente Renan Calheiros acerca da condução do processo de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff.
13/04/2016 Pela Liderança Senado Federal REDE/AP Críticas às matérias que tramitam no Congresso Nacional que inibem a atuação do Ministério Público, representando um retrocesso no combate à corrupção.
12/04/2016 Discurso Senado Federal REDE/AP Críticas à tentativa do Governo Federal de usar cargos da Companhia de Eletricidade do Amapá a fim de obter votos contrários ao "impeachment".