Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
22/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Comentários a respeito de publicação produzida pela Agência Nacional de Águas, segundo a qual 55% dos municípios do País podem sofrer desabastecimento de água nos próximos quatro anos.
21/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro do transcurso, hoje, do Dia Internacional da Síndrome de Down e congratulações à Câmara dos Deputados pelos eventos promovidos em razão da data.
18/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Reflexão sobre os temas tratados na Comissão de Reforma Política. Homenagem póstuma à italiana Chiara Lubich, fundadora do movimento dos Facolares, um movimento que tem como finalidade a construção de um mundo unido.
17/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Apelo à presidente Dilma Rousseff relativo aos já aprovados em concursos públicos, em face do decreto presidencial que impede a contratação de concursados.
15/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Ponderações sobre o resultado de pesquisa realizada pelo Instituto Captavox e divulgada pela Revista Cidade Verde sobre o orgulho de ser piauiense; e outros assuntos.
14/03/2011 Fala da Presidência Senado Federal PT/PI Agradece a presença das autoridades na sessão de comemoração da Batalha do Jenipapo. Comemora o apoio dos Srs. Senadores para agilizar a realização de uma audiência pública a partir do qual se permitirá a votação de um projeto de lei que reconhece como data comemorativa nacional o 13 de março.
14/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Manifestação de apoio às vítimas das enchentes no Paraná e em Santa Catarina; e outros assuntos.
14/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Comemoração da Batalha do Jenipapo.
03/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Registro de reunião com a presença do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e das principais federações de comunidades terapêuticas voltadas para o tratamento de dependentes químicos; e outros assuntos.
02/03/2011 Discurso Senado Federal PT/PI Comemoração pela criação de uma comissão para tratar dos temas da Amazônia, assim como pela criação da Subcomissão de Desenvolvimento do Nordeste, manifestando o entendimento de que a integração do Brasil depende do foco no desenvolvimento regional.