Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
28/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do artigo intitulado "Rachid caiu por não ser 'gente nossa'", publicado no jornal O Estado de S.Paulo, edição de 4 de agosto corrente.
28/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Comentários às matérias veiculadas na imprensa, intituladas "Orçamento com pessoal vai a 4,8% do Produto Interno Bruto - PIB", e "O Governo faz proposta de reforma política radical".
27/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Reitera sua interpretação dos três Regimento, do Congresso Nacional, da Câmara e do Senado, em relação à competência do Presidente de devolver matérias inconstitucionais.
27/08/2008 Questão de Ordem Senado Federal PSDB/PR Solicita ao presidente do Senado, em atitude de afirmação e em respeito ao Regimento, que devolva ao Poder Executivo as medidas provisórias que afrontam a Constituição, porque o Senado Federal é o guardião da Carta Magna.
27/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR O problema enfrentado pelos usuários de medicamentos importados. Justificativas a projeto de lei que apresenta, que dispõe sobre a vigilância sanitária a que ficam sujeitos os medicamentos, as drogas, os insumos farmacêuticos e correlatos, comésticos, saneantes e outros produtos, para regular a importação de medicamentos órfãos.
26/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Advogado teve mais reuniões que 2 ministros", publicada no jornal Folha de S.Paulo, edição de 24 de junho último.
26/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Homenagem aos ucranianos que vivem no Brasil, lembrando o transcurso hoje, do 17º aniversário da independência política da Ucrânia.
22/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Teixeira visitou Lula após contestações sobre VarigLog", publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de 25 de junho do corrente.
21/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro da matéria intitulada "Firma da família Lula usa imóvel de Teixeira", publicada pelo jornal Folha de S.Paulo, edição de 24 de junho último.
21/08/2008 Discurso Senado Federal PSDB/PR Registro do transcurso dos sessenta anos de fundação da Sociedade Árabe Brasileira do Paraná. Comentário sobre decisão do STF, acerca do fim do nepotismo.