Data do Pronunciamento Tipo do Pronunciamento Casa Partido/UF Resumo do Pronunciamento
08/06/2016 Pela ordem Senado Federal PV/PR Solicitação de transcrição nos Anais do Senado de carta elaborada no Encontro Nacional da Juventude, sobre temas ambientais.
06/06/2016 Pela Liderança Senado Federal PV/PR Apelo ao Governo Federal para que adote medidas com vistas a melhorar as condições de trabalho dos caminhoneiros do Brasil.
23/05/2016 Pela Liderança Senado Federal PV/PR Críticas ao Presidente da República interino Michel Temer pela nomeação de Ministros investigados na Operação Lava Jato e solicitação de substituição dos escolhidos com vistas à recuperação econômica do País.
19/05/2016 Pela Liderança Senado Federal PV/PR Necessidade de levar adiante reformas profundas no País, principalmente a reforma tributária.
17/05/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Destaque ao critério adotado pelo Governo Federal na escolha das equipes da Administração Pública e à situação econômica brasileira.
16/05/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Críticas à declaração do Ministro da Justiça, Sr. Alexandre de Moraes, acerca da possível alteração do processo de escolha do Procurador-Geral da República.
11/05/2016 Questão de Ordem Senado Federal PV/PR Contradita à Questão de Ordem apresentada pela Senadora Fátima Bezerra, acerca de acerca do número e do teor da resolução da Câmara dos Deputados pela qual o decreto de acusação, acompanhado da Denúncia nº 1, de 2015, foi encaminhado ao Senado Federal, e solicitação ao Presidente Renan Calheiros que dê início efetivamente aos trabalhos da Casa.
11/05/2016 Discussão Senado Federal PV/PR Defesa da admissibilidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff, em razão das "pedaladas fiscais" e da publicação de decretos federais para abertura de crédito suplementar sem autorização do Congresso Nacional; e comentário sobre a importância de erradicação da corrupção, a fim de restabelecer o crescimento da economia e a confiança popular.
10/05/2016 Pela Liderança Senado Federal PV/PR Defesa da legalidade do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff.
09/05/2016 Discurso Senado Federal PV/PR Crítica à acusação de conluio entre o Senador Delcídio do Amaral e o PSDB, a fim de que o Senador relativize as denúncias contra o Senador Aécio Neves, referentes ao recebimento de propina de Furnas.