Discurso no Senado Federal

INFORMA QUE A LIDERANÇA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES CONTRIBUI, JUNTO COM O PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS, DEPUTADO LUIS EDUARDO MAGALHÃES, PARA QUE HOUVESSE ALI O NECESSARIO ANDAMENTO DOS TRABALHOS E DA ORDEM.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
MANIFESTAÇÃO COLETIVA.:
  • INFORMA QUE A LIDERANÇA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES CONTRIBUI, JUNTO COM O PRESIDENTE DA CAMARA DOS DEPUTADOS, DEPUTADO LUIS EDUARDO MAGALHÃES, PARA QUE HOUVESSE ALI O NECESSARIO ANDAMENTO DOS TRABALHOS E DA ORDEM.
Publicação
Publicação no DCN2 de 08/06/1995 - Página 9880
Assunto
Outros > MANIFESTAÇÃO COLETIVA.
Indexação
  • INFORMAÇÃO, PLENARIO, SENADO, PRESENÇA, JAQUES WAGNER, LIDER, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), CAMARA DOS DEPUTADOS, TENTATIVA, NEGOCIAÇÃO, ENTENDIMENTO, LUIS EDUARDO MAGALHÃES, PRESIDENTE, OBTENÇÃO, ORDEM, PESSOAS, GALERIA, PARTICIPAÇÃO, SESSÃO, APRECIAÇÃO, QUEBRA, MONOPOLIO, PETROLEO.

O SR. EDUARDO SUPLICY - Acredito, Sr. Presidente, que em 30 segundos direi a informação importante.

O Líder do Partido dos Trabalhadores, Jaques Wagner, estava, conforme a recomendação do Senador Antonio Carlos Magalhães, ali na Câmara dos Deputados exatamente tentando negociar um entendimento com o Presidente Luís Eduardo Magalhães. Foi possível o entendimento pelo qual se pôde, ordenadamente, fazer com que as pessoas subissem à galeria, de acordo com a capacidade da galeria da Câmara dos Deputados.

Ressalto, portanto, que a Liderança do Partido dos Trabalhadores contribuiu, junto com o Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Luís Eduardo Magalhães, para que houvesse ali o necessário andamento dos trabalhos e da ordem, e sem nenhum titubeio por parte da Liderança do Partido dos Trabalhadores, em qualquer das Casas.


Este texto não substitui o publicado no DCN2 de 08/06/1995 - Página 9880