Fala da Presidência no Senado Federal

ESCLARECE AO SENADOR VALMIR CAMPELO QUE IRA PEDIR AO PODER EXECUTIVO A INCLUSÃO, NA PAUTA, DO PROJETO RELATIVO A POLICIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL.

Autor
José Sarney (PMDB - Movimento Democrático Brasileiro/AP)
Nome completo: José Sarney
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • ESCLARECE AO SENADOR VALMIR CAMPELO QUE IRA PEDIR AO PODER EXECUTIVO A INCLUSÃO, NA PAUTA, DO PROJETO RELATIVO A POLICIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL.
Publicação
Publicação no DSF de 16/12/1995 - Página 6156
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • ESCLARECIMENTOS, VALMIR CAMPELO, SENADOR, SOLICITAÇÃO, EXECUTIVO, INCLUSÃO, PAUTA, CONVOCAÇÃO EXTRAORDINARIA, PROJETO DE LEI, POLICIA CIVIL, SEGURANÇA PUBLICA, DISTRITO FEDERAL (DF).

O SR. PRESIDENTE (José Sarney) - Quero dizer a V. Exª que chamei à Mesa o Senador Eduardo Suplicy, autor do apelo, e a S. Exª fiz a ponderação de que não encontrei, na parte regimental, condições de atender ao seu pedido, embora a matéria seja de alta relevância. Mas S. Exª compreendeu que seria um precedente que iríamos ter, aqui no Senado, e que a Mesa não se dispõe a adotar, uma vez que tumultuaria todo o trabalho de planejamento que estabelecemos na Casa.

O Senador Eduardo Suplicy aquiesceu e também me fez a mesma solicitação que V. Exª está me fazendo, ou seja, pedir ao Poder Executivo a inclusão, na pauta, desse projeto. Eu o farei com a maior satisfação, e vejo que é um desejo unânime da Casa.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 16/12/1995 - Página 6156