Fala da Presidência durante a 174ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Cumprimentos ao Presidente da Escola de Samba Beija-Flor, Neguinho da Beija-Flor, Telma, Badeco, Salomão, Rafael e todos aqueles homenageados pela Senadora Ideli Salvatti em seu pronunciamento em comemoração ao Dia Nacional do Samba.

Autor
Eduardo Siqueira Campos (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/TO)
Nome completo: José Eduardo Siqueira Campos
Casa
Senado Federal
Tipo
Fala da Presidência
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Cumprimentos ao Presidente da Escola de Samba Beija-Flor, Neguinho da Beija-Flor, Telma, Badeco, Salomão, Rafael e todos aqueles homenageados pela Senadora Ideli Salvatti em seu pronunciamento em comemoração ao Dia Nacional do Samba.
Publicação
Publicação no DSF de 03/12/2003 - Página 39645
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • REGISTRO, PRESENÇA, TURISTA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), GALERIA, SENADO.
  • CUMPRIMENTO, MEMBROS, GRUPO, CARNAVAL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), PREFEITO, MUNICIPIO, NILOPOLIS (RJ), PRESENÇA, SENADO.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Siqueira Campos) - A Presidência registra a presença, nas galerias desta Casa, de turistas do Estado do Rio de Janeiro. Quero agradecer a presença daqueles que acompanham as sessões da Tribuna de Honra e a audiência dos telespectadores da TV Senado e dos ouvintes da Rádio Senado FM e ondas curtas.

Anuncio, também, a honrosa presença de Farid Abrão, Presidente da Escola de Samba Beija-Flor e Prefeito da cidade de Nilópolis; de Neguinho da Beija-Flor, que representa o que há de mais expressivo na cultura do samba do nosso País, puxador da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis; de Tião, sambista-compositor e guardião do samba de raiz na cidade de Florianópolis; de Telma, a porta-bandeira da Escola de Samba da Embaixada Copa Lord, de Florianópolis; de Badeco, puxador de samba da Escola de Samba Unidos de Coloninha, de Florianópolis; de Salomão, Presidente da Escola de Samba Consulado do Samba, da cidade de Florianópolis; e de Rafael, mestre-sala da Escola de Samba Protegidos da Princesa, da cidade de Florianópolis.

O SR. PRESIDENTE (Eduardo Siqueira Campos) - Senadora Ideli Salvatti, esta Presidência vai suspender a sessão, para que V. Exª possa trazer até a Mesa e as Srªs e os Srs. Senadores possam cumprimentar o Presidente da Escola de Samba Beija-Flor, Neguinho da Beija-Flor, Telma, Badeco, Salomão, Rafael e todos aqueles que V. Exª homenageou em seu pronunciamento em comemoração ao Dia Nacional do Samba.

(Suspensa às 15h46min, a sessão é reaberta às 15h50min.)


Este texto não substitui o publicado no DSF de 03/12/2003 - Página 39645