Discurso durante a 197ª Sessão Não Deliberativa, no Senado Federal

Agradecimento aos senadores e funcionários do Senado pela solidariedade demonstrada pela morte do seu irmão.

Autor
Papaléo Paes (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AP)
Nome completo: João Bosco Papaléo Paes
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Agradecimento aos senadores e funcionários do Senado pela solidariedade demonstrada pela morte do seu irmão.
Publicação
Publicação no DSF de 30/10/2007 - Página 38014
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • AGRADECIMENTO, SOLIDARIEDADE, SENADOR, SERVIDOR, SENADO, MORTE, IRMÃO, ORADOR, HOMENAGEM POSTUMA, ELOGIO, TRABALHO, DEFESA, ESTADO DO AMAPA (AP).

     O SR. PAPALÉO PAES (PSDB - AP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Senador Geraldo Mesquita, quero deixar registrada minha manifestação, em meu nome e em nome da minha família, pela solidariedade que recebemos, durante aqueles momentos difíceis por que passamos, pelo falecimento do meu irmão, na última quarta-feira.

     Quero agradecer aos meus pares Senadores e Senadoras, que, naquele momento difícil, participaram com a sua solidariedade; aos servidores da Casa, de quem recebi muita solidariedade, e fico muito grato por isso; às pessoas do meu Estado, aos amigos. Meu irmão foi um pioneiro no Estado do Amapá, ajudou a construir a capital, ajudou a abrir estradas no Estado, enfim, foi um pioneiro que, graças a Deus, honrou muito o nome da família e hoje descansa na paz de Deus, com certeza, com o reconhecimento daqueles que ouviram e foram testemunhas do seu trabalho pelo Estado do Amapá.

     Então, quero agradecer de todo o coração, em nome da minha família e em meu nome, a solidariedade que recebemos nesse momento tão doloroso que foi a perda de meu irmão.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 30/10/2007 - Página 38014