Discurso durante a 217ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Defende o início da Ordem do Dia. (como Líder)

Autor
José Agripino (DEM - Democratas/RN)
Nome completo: José Agripino Maia
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Defende o início da Ordem do Dia. (como Líder)
Publicação
Publicação no DSF de 20/11/2008 - Página 46705
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • COMENTARIO, ENTENDIMENTO, LIDERANÇA, GOVERNO FEDERAL, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), DEMOCRATAS (DEM), VOTAÇÃO, TEXTO, DECISÃO, REQUERIMENTO, ENFASE, POSTERIORIDADE.
  • DEFESA, CONTINUAÇÃO, DEBATE, MEDIDA PROVISORIA (MPV), ANISTIA, NATUREZA FISCAL, INSTITUIÇÃO BENEFICENTE.

            O SR. JOSÉ AGRIPINO (DEM - RN. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, rapidamente, é a posição que queria externar a V. Exª. É claro que a opinião dos Senadores sobre esta matéria tem de ser ouvida.

            Agora, o Senador Arthur Virgílio e eu fizemos um entendimento, em nome do PSDB e do Democratas - claro que desses dois partidos, sujeito a referendo de outros -, com o Líder do Governo, no sentido de que votemos o texto básico da Medida Provisória nº 440 e o requerimento dos destaques, que são 11, para que os destaques sejam apreciados individualmente, um por um, na sessão da próxima semana. Votaríamos o texto básico da Medida Provisória nº 440 hoje e os destaques, na próxima semana.

            Essa é a proposta que apresento. Conversei com o Senador Arthur Virgílio, que está de acordo, e com o Senador Romero Jucá, que se manifestou também de acordo.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 20/11/2008 - Página 46705