Discurso durante a 58ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Comunica o adiamento de audiência pública da Subcomissão de Reforma Administrativa do Senado com a participação de Cláudia Lyra, Secretária-geral da Mesa do Senado.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Comunica o adiamento de audiência pública da Subcomissão de Reforma Administrativa do Senado com a participação de Cláudia Lyra, Secretária-geral da Mesa do Senado.
Publicação
Publicação no DSF de 28/04/2011 - Página 12625
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • QUALIDADE, PRESIDENTE, SUBCOMISSÃO, REFORMA ADMINISTRATIVA, SENADO, COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, INFORMAÇÃO, ADIAMENTO, AUDIENCIA PUBLICA, PARTICIPAÇÃO, SECRETARIO GERAL, SECRETARIA GERAL DA MESA.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Pela ordem, Sr. Presidente. Eu gostaria apenas de informar que a audiência que seria realizada na tarde de hoje, após a Ordem do Dia, com a Drª Claudia Lyra, em função de necessidade do Relator da Subcomissão de Reforma Administrativa, Senador Ricardo Ferraço, ter precisado acompanhar o Ministro Fernando Pimentel ao Espírito Santo, ficou adiada para às três e meia da próxima segunda-feira. Então, os membros da Subcomissão de Reforma Administrativa estão convidados.

            Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 28/04/2011 - Página 12625