Discurso durante a 82ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Expressa votos de plena recuperação aos Senadores Lobão Filho e Itamar Franco que se encontram hospitalizados.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
SENADO.:
  • Expressa votos de plena recuperação aos Senadores Lobão Filho e Itamar Franco que se encontram hospitalizados.
Publicação
Publicação no DSF de 26/05/2011 - Página 18738
Assunto
Outros > SENADO.
Indexação
  • MANIFESTAÇÃO, APOIO, RECUPERAÇÃO, MELHORIA, SAUDE, LOBÃO FILHO, ITAMAR FRANCO, SENADOR.

            O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente, Senador João Pedro, a exemplo dos demais companheiros, do Senador Aécio Neves, Senador Demóstenes Torres, do Senador Romero Jucá e tantos outros que aqui se pronunciaram nesta tarde e tendo em conta as informações dadas pelo Senador Aécio Neves e pelo Presidente José Sarney, quero também expressar os votos de plena recuperação ao Senador Lobão Filho, que se encontra no Hospital Albert Einstein. Que bom que haja notícias de que ele está realmente se recuperando do acidente que sofreu na semana passada. Espero que ele esteja em breve conosco, plenamente recuperado.

            Também quero expressar todo o carinho, respeito e amizade ao ex-Presidente, Senador Itamar Franco, que tem dado uma contribuição tão significativa a todos nós com seu conhecimento, sua experiência, inclusive pela forma cuidada com que aqui exige sempre o cumprimento do Regimento e que haja o respeito a nossa Constituição.

            Quero aqui transmitir a minha torcida, o meu desejo de que o Senador Itamar Franco esteja aqui em breve, com toda a sua energia, o seu companheirismo e a sua forma de ser, colaborando para que o Senado faça do Brasil uma Nação melhor.

            Obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 26/05/2011 - Página 18738