Pronunciamento de Cássio Cunha Lima em 29/11/2012
Discurso durante a 221ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal
Registro do artigo de autoria do Sr. Marco Antonio Villa, intitulado “Tempos sombrios, tempos petistas”, publicado no jornal O Estado de S. Paulo, edição de 11 de novembro corrente.
- Autor
- Cássio Cunha Lima (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PB)
- Nome completo: Cássio Rodrigues da Cunha Lima
- Casa
- Senado Federal
- Tipo
- Discurso
- Resumo por assunto
-
CORRUPÇÃO.:
- Registro do artigo de autoria do Sr. Marco Antonio Villa, intitulado “Tempos sombrios, tempos petistas”, publicado no jornal O Estado de S. Paulo, edição de 11 de novembro corrente.
- Publicação
- Publicação no DSF de 30/11/2012 - Página 64911
- Assunto
- Outros > CORRUPÇÃO.
- Indexação
-
- SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, O ESTADO DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), AUTORIA, PROFESSOR, FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS (UFSCAR), ASSUNTO, CRITICA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), EX PRESIDENTE DA REPUBLICA, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, REFERENCIA, JULGAMENTO, PROCESSO JUDICIAL, PAGAMENTO, MESADA, CONGRESSISTA.
O SR. CÁSSIO CUNHA LIMA (Bloco/PSDB - PB. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para fazer o registro do artigo de autoria do historiador e professor da UFSCAR Marco Antonio Villa, intitulado: “Tempos sombrios, tempos petistas”, publicado pelo jornal Estado de S. Paulo em sua edição de 11 de novembro de 2012.
Segundo o autor, a liderança do PT foi desnudada pelo mensalão. A República está em frangalhos e o PT falando em controle social da mídia.
Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.
DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. CÁSSIO CUNHA LIMA EM SEU PRONUNCIAMENTO.
(Inserido nos termos do art. 210, inciso I, § 2º, do Regimento Interno.)
Matéria referida:
- “Tempos sombrios, tempos petistas”, jornal Estado de S. Paulo.