Discurso durante a 64ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Apresentação de requerimento para a realização de sessão solene para homenagear os 50 anos de fundação da Igreja Maranata no Brasil.

Autor
Magno Malta (PR - Partido Liberal/ES)
Nome completo: Magno Pereira Malta
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Apresentação de requerimento para a realização de sessão solene para homenagear os 50 anos de fundação da Igreja Maranata no Brasil.
Publicação
Publicação no DSF de 09/05/2018 - Página 66
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • APRESENTAÇÃO, REQUERIMENTO, REALIZAÇÃO, SESSÃO SOLENE, HOMENAGEM, ANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO, INSTITUIÇÃO RELIGIOSA.

    O SR. MAGNO MALTA (Bloco Moderador/PR - ES. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, eu gostaria de fazer um requerimento a V. Exª. A Igreja Maranata no Brasil completa 50 anos, e eu gostaria que esta Casa... Porque aquele que prega o Evangelho, e são 50 anos proclamando a vida, resgatando a vida, 50 anos de agência do Reino de Deus no Brasil e no mundo.

    Eu sou seu amigo pessoal, um homem profissional liberal, um dentista, o Dr. Gedelti. Eu estou entrando, entrei na Mesa e gostaria de perguntar se tenho algum prestígio pessoal com V. Exª. Se tiver o prestígio pessoal, gostaria que V. Exª deferisse do seu punho uma sessão solene nesta Casa no dia 23, para que possamos comemorar juntos, em Ação de Graças, os 50 anos da Igreja Maranata no Brasil.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 09/05/2018 - Página 66