Pela ordem durante a 247ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Agradecimentos à Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz/MA, em razão da concessão, em Sessão Solene realizada em 10/12/2019, da Medalha Barão de Coroatá, honraria máxima daquela Casa.

Autor
Weverton (PDT - Partido Democrático Trabalhista/MA)
Nome completo: Weverton Rocha Marques de Sousa
Casa
Senado Federal
Tipo
Pela ordem
Resumo por assunto
HOMENAGEM:
  • Agradecimentos à Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz/MA, em razão da concessão, em Sessão Solene realizada em 10/12/2019, da Medalha Barão de Coroatá, honraria máxima daquela Casa.
Publicação
Publicação no DSF de 12/12/2019 - Página 112
Assunto
Outros > HOMENAGEM
Indexação
  • AGRADECIMENTO, CAMARA MUNICIPAL, VEREADOR, CIDADE, IMPERATRIZ, ESTADO DO MARANHÃO (MA), MOTIVO, REALIZAÇÃO, SESSÃO SOLENE, OBJETIVO, HONRA, MEDALHA, HOMENAGEM, ORADOR.

    O SR. WEVERTON (Bloco Parlamentar Senado Independente/PDT - MA. Pela ordem.) – Sr. Presidente, eu gostaria de agradecer à Câmara Municipal de Vereadores de Imperatriz, que me concedeu, no dia de ontem, em uma sessão solene, a honraria máxima daquela Casa, que é a Medalha Barão de Coroatá.

    Eu sou filho de Imperatriz. Fui cedo para São Luís, com a minha família, e ontem, ao retornar àquela Casa, a Câmara de Vereadores, nós, por unanimidade, recebemos essa medalha, por indicação do Vereador Alberto Sousa, Presidente do nosso partido, o PDT de Imperatriz.

    E, na mesma solenidade, tivemos a honra de participar e testemunhar a entrega do título de Cidadão Imperatrizense para o Presidente da Federação dos Prefeitos do Maranhão, da Famem, o Sr. Prefeito Erlânio Xavier, também Vice-Presidente estadual do nosso partido, o PDT.

    Parabéns, Prefeito Erlânio. Obrigado, Vereador Alberto Sousa, toda a Câmara de Imperatriz, em especial o povo de Imperatriz, por quem estamos tanto empenhados, mobilizados, toda a região tocantina...

(Soa a campainha.)

    O SR. WEVERTON (Bloco Parlamentar Senado Independente/PDT - MA) – ... assim como o Maranhão, ajudando a lutar por dias melhores para o nosso Estado.

    Muito obrigado, Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/12/2019 - Página 112