Discurso no Senado Federal

ENCAMINHAMENTO AO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES DE MATERIAL REFERENTE AO ACORDO DO GOVERNO BRASILEIRO COM O FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL.

Autor
Eduardo Suplicy (PT - Partido dos Trabalhadores/SP)
Nome completo: Eduardo Matarazzo Suplicy
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
REGIMENTO INTERNO.:
  • ENCAMINHAMENTO AO PRESIDENTE ANTONIO CARLOS MAGALHÃES DE MATERIAL REFERENTE AO ACORDO DO GOVERNO BRASILEIRO COM O FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL.
Publicação
Publicação no DSF de 21/10/1999 - Página 28014
Assunto
Outros > REGIMENTO INTERNO.
Indexação
  • REMESSA, PRESIDENCIA, SENADO, DOCUMENTAÇÃO, ACORDO, GOVERNO BRASILEIRO, FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL (FMI), OBJETIVO, FUNDAMENTAÇÃO, RESPOSTA, QUESTÃO DE ORDEM, AUTORIA, ORADOR, SESSÃO, ANTERIORIDADE.
  • INEXATIDÃO, INFORMAÇÃO, ARMINIO FRAGA, PRESIDENTE, BANCO CENTRAL DO BRASIL (BACEN), EXISTENCIA, INTERNET, BANCO DE DADOS, RETIFICAÇÃO, ACORDO, FUNDO MONETARIO INTERNACIONAL (FMI).

O SR. EDUARDO SUPLICY (Bloco/PT - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de me inscrever para uma comunicação inadiável, nos termos do Regimento, por ocasião da hora propícia junto à Ordem do Dia.

Também gostaria de passar às mãos de V. Exª material referente ao acordo com o FMI, para que o Presidente Antonio Carlos Magalhães possa ter todos os elementos para a sua decisão quando da informação que nos dará respondendo à questão de ordem que formulei ontem. Isso porque o Presidente Armínio Fraga me informou que os dados relativos ao acordo com o FMI estariam no Sisbacen ou na Internet, mas verifiquei, junto ao Sisbacen - acesso que nós, Senadores, temos - e constatei que o que existe ali é o memorando técnico de entendimentos entre o Governo brasileiro e o FMI, as metas e as informações econômicas. Não há o texto do acordo entre o FMI e o Governo brasileiro.

Muito obrigado.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 21/10/1999 - Página 28014