Discurso durante a 27ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EMPRESARIO MAX FEFFER, DIRETOR-PRESIDENTE DA COMPANHIA SUZANO DE PAPEL E CELULOSE, OCORRIDO NA DATA DE ONTEM, EM SÃO PAULO.

Autor
Antonio Carlos Magalhães (PFL - Partido da Frente Liberal/BA)
Nome completo: Antonio Carlos Peixoto de Magalhães
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • HOMENAGEM DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EMPRESARIO MAX FEFFER, DIRETOR-PRESIDENTE DA COMPANHIA SUZANO DE PAPEL E CELULOSE, OCORRIDO NA DATA DE ONTEM, EM SÃO PAULO.
Publicação
Publicação no DSF de 04/04/2001 - Página 4966
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM POSTUMA, MAX FEFFER, EMPRESARIO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP).

O SR. ANTONIO CARLOS MAGALHÃES (PFL - BA. Para encaminhar a votação. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, falará com mais propriedade o Senador Paulo Souto. Entretanto, faço questão de, nesta hora, solidarizar-me com a família do empresário Max Feffer e com os industriais de São Paulo e do Brasil. Foi um grande empresário que acreditou na Bahia, instalando lá uma fábrica de grande importância no sul do Estado, dando emprego e, ao mesmo tempo, produzindo riquezas para a Bahia.

Max Feffer era um homem de tratamento ameno, agradável, que desaparece subitamente, uma vez que seu pai faleceu há pouco mais de seis meses com 96 anos de idade. Daí por que eu gostaria de dar a minha palavra, como representante da Bahia, claro que com maior propriedade o fará o Senador Paulo Souto, para dizer o quanto significa de perda para o meu Estado e principalmente para o Brasil a morte do empresário Max Feffer.

A ele e à sua família os meus protestos de solidariedade nesta hora que São Paulo, a Bahia e o Brasil perdem um grande industrial.

Muito obrigado a V. Exª.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 04/04/2001 - Página 4966