Discurso durante a 15ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Artigo publicado no Jornal do Brasil, do dia 16 de julho do corrente, sob título "Greve tem novas adesões", e publicado no jornal Folha de S.Paulo, do dia 16 de julho do corrente ano. Sob título "Paralisação do INSS deixa 63 mil sem atendimento em 6 Estados".

Autor
Sergio Guerra (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PE)
Nome completo: Severino Sérgio Estelita Guerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
PREVIDENCIA SOCIAL.:
  • Artigo publicado no Jornal do Brasil, do dia 16 de julho do corrente, sob título "Greve tem novas adesões", e publicado no jornal Folha de S.Paulo, do dia 16 de julho do corrente ano. Sob título "Paralisação do INSS deixa 63 mil sem atendimento em 6 Estados".
Publicação
Publicação no DSF de 23/07/2003 - Página 19458
Assunto
Outros > PREVIDENCIA SOCIAL.
Indexação
  • TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, PUBLICAÇÃO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), JORNAL DO BRASIL, ESTADO DO RIO DE JANEIRO (RJ), ANALISE, PARALISAÇÃO, SERVIDOR PUBLICO CIVIL, PROTESTO, PROPOSTA, REFORMULAÇÃO, PREVIDENCIA SOCIAL, GOVERNO FEDERAL, TRAMITAÇÃO, CAMARA DOS DEPUTADOS.
  • CRITICA, AUTORITARISMO, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, PRESIDENTE DA REPUBLICA, DISCUSSÃO, REFORMULAÇÃO, PREVIDENCIA SOCIAL, DEFESA, ABERTURA, DIALOGO, SOCIEDADE.

 

A GREVE DOS SERVIDORES

O SR. SÉRGIO GUERRA (PSDB - PE. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo esta tribuna nesta tarde para registrar as matérias “Greve tem novas adesões”, publicada no Jornal do Brasil e “Paralisação do INSS deixa 63 mil sem atendimento em 6 Estados”, publicada no jornal Folha de S.Paulo, ambas no dia 16 de julho do corrente ano, e que tratam das paralisações dos servidores públicos em protesto contra a proposta de reforma da Previdência em tramitação na Câmara dos Deputados.

Ao solicitar que as matérias sejam inseridas nos Anais do Senado, aproveito para dizer que o governo Lula deveria abrir diálogo e abandonar a sua postura arrogante e autoritária que o tem caracterizado nos processos de negociação de que tem participado.

As matérias, que passo a ler, para que fiquem integrando este pronunciamento, são as seguintes:

 

*************************************************************************

DOCUMENTOS A QUE SE REFERE O SR. SENADOR SÉRGIO GUERRA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inseridos nos termos do art. 210 do Regimento Interno.)

*************************************************************************


Este texto não substitui o publicado no DSF de 23/07/2003 - Página 19458