Discurso durante a 127ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de homenagens prestadas pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas da União a autoridades dos Tribunais de Contas. (como Líder)

Autor
Almeida Lima (PDT - Partido Democrático Trabalhista/SE)
Nome completo: José Almeida Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Registro de homenagens prestadas pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas da União a autoridades dos Tribunais de Contas. (como Líder)
Publicação
Publicação no DSF de 24/09/2003 - Página 28652
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • HOMENAGEM, AUTORIDADE, RECEBIMENTO, CONDECORAÇÃO, ENTIDADE, MEMBROS, TRIBUNAL DE CONTAS, ESTADOS, ESPECIFICAÇÃO, PREFEITO, MUNICIPIO, PINHÃO, ESTADO DE SERGIPE (SE).

O SR. ALMEIDA LIMA (PDT - SE. Como Líder. Sem revisão do orador.) - Srª. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, pedi a palavra para fazer um registro das merecidas homenagens prestadas pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, Atricon, presidida pelo sergipano, Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Dr. Carlos Pina de Assis, que teve a oportunidade de condecorar com o Colar do Mérito Ministro Miguel Seabra Fagundes - a mais alta distinção daquela entidade - as seguintes personalidades: Ministro Valmir Campelo, Presidente do Tribunal de Contas da União; Manoel Paulo Andrade Neto, Presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal, o próprio Tribunal de Contas do Estado do Piauí, e um conterrâneo meu, Eduardo Marques de Oliveira, Prefeito do Município de Pinhão em Sergipe por três mandatos, além de ex-Deputado Estadual.

Portanto, Srª Presidente, Srªs e Srs. Senadores, faço este registro, pelo merecimento dessas autoridades, a quem atribuo uma postura de correção e, de forma específica e direta, a Eduardo Marques de Oliveira, amigo pessoal, Prefeito do Município de Sergipe a que referi e que, com certeza, merece o aplauso de todos os sergipanos. E, da tribuna do Senado Federal, quero encaminhar minha homenagem especial.

Era o que tinha a dizer, Srª Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 24/09/2003 - Página 28652