Discurso durante a 84ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de reunião do Partido da Frente Liberal, durante o dia de hoje.

Autor
Paulo Octávio (PFL - Partido da Frente Liberal/DF)
Nome completo: Paulo Octávio Alves Pereira
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
POLITICA PARTIDARIA.:
  • Registro de reunião do Partido da Frente Liberal, durante o dia de hoje.
Publicação
Publicação no DSF de 17/06/2005 - Página 20139
Assunto
Outros > POLITICA PARTIDARIA.
Indexação
  • REGISTRO, PARTICIPAÇÃO, ORADOR, REUNIÃO, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA FRENTE LIBERAL (PFL), ELOGIO, LIDERANÇA, JORGE BORNHAUSEN, SENADOR, DEFESA, CANDIDATURA, CESAR MAIA, PREFEITO, CAPITAL DE ESTADO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL (RS), PRESIDENCIA DA REPUBLICA.

O SR. PAULO OCTÁVIO (PFL - DF. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, gostaria de registrar que hoje tivemos um momento muito importante no Partido da Frente Liberal. Estivemos o dia todo em reunião, os convencionais, o Diretório, os Deputados estaduais e federais, os Senadores, todos comandados pelo Senador Jorge Bornhausen, num momento de muita reflexão não apenas sobre o momento político que vivemos, mas também sobre os ideais do Partido.

Uma democracia forte é estabelecida com Partidos fortes. E quero aqui registrar o meu contentamento com tudo que foi tratado hoje no PFL, um Partido que faz uma oposição responsável ao Governo, um Partido que certamente crescerá muito, porque está antenado no futuro do nosso País.

Quero registrar também o brilhante pronunciamento do Prefeito César Maia, nosso candidato a Presidente da República, que manifestou todo o seu pensamento, todas as suas idéias para o nosso País.

Finalizando as minhas palavras, externo o meu contentamento e a minha alegria por pertencer ao PFL.

Deixo o agradecimento à condução firme do Senador Jorge Bornhausen, Líder maior do nosso Partido, que o conduz com seriedade, com competência, com um projeto específico para o PFL, o que faz certamente com que ele cresça muito.

Era o que tinha a dizer, Sr. Presidente.

 


Este texto não substitui o publicado no DSF de 17/06/2005 - Página 20139