Discurso durante a 109ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Registro de artigo intitulado "Collor e a banda podre do PT", de autoria do ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, publicada no jornal Correio Braziliense, em 3 de julho do corrente.

Autor
Sergio Guerra (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/PE)
Nome completo: Severino Sérgio Estelita Guerra
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Registro de artigo intitulado "Collor e a banda podre do PT", de autoria do ex-Presidente do Supremo Tribunal Federal, Maurício Corrêa, publicada no jornal Correio Braziliense, em 3 de julho do corrente.
Publicação
Publicação no DSF de 13/07/2005 - Página 23732
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • SOLICITAÇÃO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, CORREIO BRAZILIENSE, DISTRITO FEDERAL (DF), AUTORIA, EX PRESIDENTE, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF), ANALISE, CORRUPÇÃO, GOVERNO FEDERAL.

O SR. SÉRGIO GUERRA (PSDB - PE. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna, neste momento, para fazer o registro do artigo intitulado “Collor e a banda podre do PT”, de autoria do ex-Presidente do STF Maurício Corrêa, publicado no jornal Correio Braziliense, em sua edição de 3 de julho do corrente.

Independente de ter ou não se materializado as provas quanto as denúncias de corrupção que andam estremecendo o país, já se percebe que, com o que foi relatado até agora na CPMI dos Correios, existe alguma culpabilidade. Isso porque ainda estamos esperando a instalação das CPIs do Bingo e do Mensalão, que ajudarão em muito na elucidação dos fatos.

Concluindo, Sr. Presidente, requeiro que o artigo acima citado seja considerado parte integrante deste pronunciamento, para que passe a constar dos Anais do Senado Federal.

Era o que tinha a dizer.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR SÉRGIO GUERRA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Collor e a banda podre do PT”.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 13/07/2005 - Página 23732