Discurso durante a 131ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Considerações sobre a matéria publicada no jornal Folha de S.Paulo, em 3 de agosto do corrente, sob o título "Agência de Duda sacou em ano não eleitoral".

Autor
Almeida Lima (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/SE)
Nome completo: José Almeida Lima
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.:
  • Considerações sobre a matéria publicada no jornal Folha de S.Paulo, em 3 de agosto do corrente, sob o título "Agência de Duda sacou em ano não eleitoral".
Publicação
Publicação no DSF de 11/08/2005 - Página 27197
Assunto
Outros > GOVERNO FEDERAL, ATUAÇÃO.
Indexação
  • COMENTARIO, TRANSCRIÇÃO, ANAIS DO SENADO, ARTIGO DE IMPRENSA, JORNAL, FOLHA DE S.PAULO, ESTADO DE SÃO PAULO (SP), DENUNCIA, EXCESSO, RECURSOS, FAVORECIMENTO, SOCIO, EMPRESA DE PUBLICIDADE, PROPRIEDADE, DUDA MENDONÇA, PUBLICITARIO, DIVULGAÇÃO, PROPAGANDA, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT), ATUAÇÃO, GOVERNO.

O SR. ALMEIDA LIMA (PSDB - SE. Sem apanhamento taquigráfico.) - Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, ocupo a tribuna neste momento para registrar a matéria publicada no jornal Folha de S.Paulo, em 3 de agosto do corrente, sob o título “Agência de Duda sacou em ano não eleitoral”.

A matéria mostra que a sócia do publicitário Duda Mendonça, “marqueteiro” do PT, recebeu R$15,5 milhões pelo esquema de caixa dois do empresário Marcos Valério; é de se estranhar que as datas dos repasses são todas de 2003, um ano não eleitoral.

Sr. Presidente, para que conste dos Anais do Senado, requeiro que a matéria acima citada seja considerada como parte integrante deste pronunciamento.

Era o que eu tinha a dizer.

 

*********************************************************************************

DOCUMENTO A QUE SE REFERE O SR. SENADOR ALMEIDA LIMA EM SEU PRONUNCIAMENTO.

(Inserido nos termos do art. 210, inciso I e § 2º, do Regimento Interno.)

*********************************************************************************

Matéria referida:

“Agência de Duda sacou em ano não-eleitoral.”


Este texto não substitui o publicado no DSF de 11/08/2005 - Página 27197