Discurso durante a 34ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Prestam solidariedade ao Senador Arthur Virgílio pelo falecimento de sua mãe, Sra. Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro.

Autor
Antero Paes de Barros (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/MT)
Nome completo: Antero Paes de Barros Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Prestam solidariedade ao Senador Arthur Virgílio pelo falecimento de sua mãe, Sra. Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro.
Publicação
Publicação no DSF de 05/04/2006 - Página 10960
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SOLIDARIEDADE, ARTHUR VIRGILIO, SENADOR, ESTADO DO AMAZONAS (AM), MORTE, MÃE.

O SR. ANTERO PAES DE BARROS (PSDB - MT. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, associo-me também a esse sentimento. Ao mesmo tempo, agradeço a Deus por ainda ter, em meu convívio pessoal, minha mãe. Eu perdi meu pai, mas acredito que os sentimentos sejam absolutamente iguais. É difícil encontrar qualquer palavra que conforte neste momento.

Pessoalmente, tenho uma convicção em função da minha crença e da minha fé: não acredito na morte. Acredito na vida. A morte é um nascimento, e Dona Izabel viverá outro modo de vida.

Dirijo nossa solidariedade ao Senador Arthur Virgílio. Estaremos com S. Exª pessoalmente amanhã no Rio de Janeiro, motivo pelo qual - aproveito para antecipar - estarei ausente nesta Casa. Neste momento, nosso dever é estar ao lado do amigo e do irmão que é Arthur Virgílio para todos nós do PSDB.

Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 05/04/2006 - Página 10960