Discurso durante a 57ª Sessão Deliberativa Ordinária, no Senado Federal

Alegria pelo retorno do Senador Marcos Guerra do PSDB ao Senado, em virtude do afastamento do Senador Gerson Camata para concorrer às eleições pelo seu estado.

Autor
Arthur Virgílio (PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira/AM)
Nome completo: Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto
Casa
Senado Federal
Tipo
Discurso
Resumo por assunto
HOMENAGEM.:
  • Alegria pelo retorno do Senador Marcos Guerra do PSDB ao Senado, em virtude do afastamento do Senador Gerson Camata para concorrer às eleições pelo seu estado.
Publicação
Publicação no DSF de 12/05/2006 - Página 16182
Assunto
Outros > HOMENAGEM.
Indexação
  • SAUDAÇÃO, RETORNO, SUPLENTE, PARTIDO POLITICO, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), SENADO, SIMBOLO, DEFESA, PEQUENA EMPRESA, MICROEMPRESA.
  • REGISTRO, SAIDA, GERSON CAMATA, SENADOR, PARTICIPAÇÃO, ELEIÇÃO, GOVERNADOR, ESTADO DO ESPIRITO SANTO (ES).

O SR. ARTHUR VIRGÍLIO (PSDB - AM. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, como Líder do PSDB, devo registrar a imensa alegria de ter de volta a esta Casa o Senador Marcos Guerra. Lamento a saída desse Senador operoso, correto, que é Gerson Camata, que vai cumprir uma missão da maior nobreza, servindo ao seu Estado, ele que já governou o Espírito Santo e muito bem, e fico, por outro lado, duplamente feliz com o retorno de Marcos Guerra, porque o Senado terá nele o representante do pequeno e microempresário - ele é realmente alguém especializado para falar nesse assunto, além de abordar com segurança outros temas da vida nacional - e por ser ele filiado ao PSDB, que passa a contar, a partir de agora, com seu décimo-sexto Senador. Um Partido que, enfrentando todas as adversidades, chegou a ter dez integrantes nesta Casa, hoje, com Marcos Guerra, chega ao décimo-sexto e, ainda por cima, com um Senador dessa qualidade, desse calibre, desse jaez.

Muito obrigado, Sr. Presidente.


Este texto não substitui o publicado no DSF de 12/05/2006 - Página 16182